sábado, 30 de agosto de 2008
ASA VENCEU COM AUTORIDADE - ASA 3 X 0 VITÓRIA DA CONQUISTA
Santos bem no gol, ajudado pelo pequeno poder de fogo do ataque baiano, prejudicado pela expulsão de Léo Macaé, já no começo do primeiro tempo
Flávio, Bruno, Marcio e Italo - destaques para Flavio, muito atuante como ala, muita força também, e Marcio, muito atento e vigoroso, arrancou aplausos da torcida.
Coracine e Janio - boa apresentação, jogaram para o time, boa proteção para a zaga, Santos quase não trabalhou
Rogério, Didira e Nilson, trio esteve muito bem , Didira e Nilson fizeram seus gols e Rogério talvez tenha feito sua melhor apresentação nesta Série C. Se esse trio embalar, ninguém segura o ASA. Além da construção, Didira e Nilson ajudam muito na marcação, legal demais.
Nena, jogou bem, fez um gol de penalti, construiu a jogada do gol número 03 de Nilson. Voltou a alegria do goleador alvinegro.
Edinaldo, Maicon e Ailton entraram bem e são reservas com perfil de titular, desde que se respeite a forma de jogar do alvinegro, que fica entre o 3-6-1 e o 4-5-1.
Fim de mes, orçamento curto no bolso do povão, a torcida do ASA compareceu em bom número. Entre 500 e 700 torcedores das cadeiras, totalmente preenchidas, certamente não tiveram seus ingressos computados na renda e público oficiais, função da venda prévia dos kits promocionais.
Setecentos torcedores nas arquibancadas metálicas, 500 na arquibancada do gol de entrada, 300 nas arquibancadas abaixo das cadeiras e, digamos 600 torcedores nas cadeiras, tínhamos ontem mais de dois mil torcedores no Fumeirão.
Bela performance do ASA em seus jogos como mandante, se repetir a performance contra o Itabuna na próxima quarta-feira, a Série C 2009 será uma realidade para o futebol de Alagoas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário