O Gustavo Feijó "não é flor que se cheire", diria assim o ditado popular, mas em Alagoas é muito difícil encontrar alguém disponível para as parcerias que o Gustavo faz.
Ele é um homem de negócios, ideólogo do capitalismo, e no capitalismo, LUCRAR É A ESSÊNCIA!
Então quem se aproximar do Gustavo Feijó, não espere qualquer ajuda tipo "Madre Tereza de Calcutá". Em outras palavras, Gustavo é um tipo de diabo do mundo dos negócios, e com diabo, não tem perdão, DIABO COBRA.
Gustavo não procurou o ASA, foi o ASA quem procurou o Gustavo, e ele disse para quem quis ouvir, numa rádio de Maceió, na festa de comemoração da passagem da segunda para a terceira fase, que o time do ASA para a Série C 2008, foi montado num restaurante de Maceió.
Os diretores do ASA foram atrás do "diabinho gordinho", porque não encontram apoio em Arapiraca, que tem um empresariado mesquinho e sem compromisso com as grandes causas da "República das Arapiracas".
O prefeito local parece o governador de Alagoas, faz caixa a qualquer custo, estaria em discussão a próxima eleição para o Senado? Além disto detesta futebol.
Celso Marcos, Zé Negão, Zé Oliveira da Danko, Noel Alves, Luiz Henrique e demais diretores, fizeram milagre, chegando aonde o ASA chegou.
A condição de alagoano e de arapiraquense, não parece estar atrelada ao mundo do futebol, muito embora o ASA de Arapiraca, seja "o melhor produto de divulgação" do nosso município e por tabela também do interior de Alagoas.
Obrigado Gustavo Feijó, sua ajuda ao ASA foi inestimável, espero que as cobranças ao alvinegro não extrapolem o mundo dos negócios, e que o ASA não seja punido em futuras competições, por conta do apoio ora recebido.
ASA DE ARAPIRACA, WE ARE THE CHAMPIONS, TODAY, TOMORROW E FOR EVER!
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário